sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Movimento “Separe. Não pare.” fará mais uma ação de conscientização no parque Ibirapuera no domingo

lixeiras gigantes para conscientizar pessoas
Imagem: GrupoTV1

No próximo domingo, 17 de dezembro, o movimento “Separe. Não pare.” fará mais uma ação no parque Ibirapuera, em parceria com o artista e grafiteiro, Tito Ferrara, a partir das 10h. O objetivo é conscientizar a população sobre a importância de separar o lixo em orgânico e reciclável, além de descartá-los corretamente.

Na Marquise do parque, em São Paulo, serão colocadas duas lixeiras gigantes para chamar a atenção das pessoas para o tema. Uma verde, que simboliza resíduos recicláveis e outra marrom, para os orgânicos.  Tito Ferrara, artista renomado e reconhecido por seu trabalho com rostos e as histórias por trás de cada graffiti, retratou diferentes faces com a mensagem “Juntos pela reciclagem”, para representar a responsabilidade de cada um em iniciar o movimento de separar seu lixo e não parar. Para ajudar a população em suas casas, dois promotores farão a distribuição de adesivos para serem colados nas lixeiras, com as orientações orgânico e reciclável.

O movimento “Separe. Não pare.” é resultado da Coalizão Embalagens, formada por 22 associações empresariais signatárias do Acordo Setorial de Embalagens em Geral, coordenada pelo Compromisso Empresarial para Reciclagem (CEMPRE), em parceria com a ONU Meio Ambiente.

Serviço
Separe. Não pare. no parque Ibirapuera
Quando: 17/12
Horário: das 10h às 19h
Endereço: Marquise do parque

Nenhum comentário:

Postar um comentário