quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Morumbi Shopping celebra primavera com projeto sustentável "Plantando Happiness"

Happiness é um movimento contemporâneo, baseado em estudos científicos de amplitude mundial. A Felicidade Plena, como melhor seria a tradução do movimento, está diretamente ligada a ser resiliente, a capacidade de se reinventar, de aceitar e seguir adiante sentindo-se inteiro e presente. O movimento propõe a inserção diária de atividades físicas, relaxamentos e meditação, além de maior contato com a natureza, mesmo em pequenas ações conscientes.

Assim, o evento tem como objetivo mostrar ao público diversas atividades voltadas para sustentabilidade, bem-estar, tecnologia e o impacto que essas ações e o contato com a natureza trazem para as pessoas serem mais felizes, tais como: cenário natural com plantas para fotos, bikes recicladas com realidade virtual, talks, oficinas e workshops, além de um painel para criação de obra de arte colaborativa em parceria com o Senac, sendo o primeiro a ser realizado em um shopping center no Brasil, onde o próprio público construirá um “trabalho autoral” com lãs, linhas ou retalhos, todos resíduos da Industria Têxtil, que ficará exposto no empreendimento durante o evento.

As atividades serão ministradas por profissionais especialistas nos temas abordados, como: Ana Claudia Ethel, Marilua Feitoza, Carla Oldemburg, Andreia Miron, Roger Evangelista, Alessandra Ribeiro, entre outros.
Já a curadoria do evento é de Sandra Teschner, criadora do projeto e Chief Happiness Officer, que propõe a propagação dos ensinamentos da ciência da felicidade através do desenvolvimento humano, com foco em promover o que ela chama de “antídoto” à depressão e à ansiedade e suas consequências.
Toda a estrutura do evento será montada com materiais de origem sustentável ou em estado de reuso. A programação é gratuita e as atividades acontecerão no Atrium do MorumbiShopping.

Serviço
Plantando Happiness no MorumbiShopping
Data: 18 a 29 de setembro
Local: Atrium
Endereço: Av. Roque Petroni Jr., 1089 – São Paulo/SP
Horário de funcionamento: Todos os dias das 12 às 20h
Instagram: @morumbishopping #EuNoMbS




Via Assessoria MktMix

Nenhum comentário:

Postar um comentário