terça-feira, 17 de setembro de 2019

Bar de São Paulo faz ação especial em comemoração ao Dia da Árvore

Imagem/Divulgação
Trabuca Bar, destino atraente e divertido da noite paulistana, faz ação especial em celebração ao Dia da Árvore, que acontece em 21 de setembro. No dia, cada Gin&Tônica Clássico (R$34) vendido na casa – que é a maior vendedora de Gin da América Latina - será revertido no plantio de uma árvore, em parceria com o programa Amigo da Floresta da ONG Iniciativa Verde. As árvores, nativas da Mata Atlântica, serão plantadas em áreas desmatadas do Sistema Cantareira, com foco nos municípios de Extrema e Paraisópolis.

Além disso, para reforçar ainda mais a importância da preservação desse bem natural fundamental para nosso ecossistema, o bar entregará aos clientes uma semente da árvore Jequitibá Rosa – logo da marca – junto com o clássico Gin&Tônica vendido na ação.

"Não poderíamos deixar o Dia da Árvore passar em branco. Já que a missão é grande, nada melhor que o bar que mais vende Gin na América Latina doar a renda desse clássico para o plantio de árvores. É de suma importância preservarmos esse item natural tão relevante para o Trabuca", afirma Denis Nicolini, sócio da casa.

O valor de entrada será o já praticado no local nesse dia da semana e o agito da pista ficará com conta do DJ Johnnie Pinton, que levará ao público os melhores hits da música House e eletrônica.




Via Assessoria Index Conectada

Nenhum comentário:

Postar um comentário