Sementes Água Doce: Imagem/Divulgação |
"Esta é uma ação inédita na rede que decidimos desenvolver neste ano. Trata-se de um importante incentivo aos clientes para que plantem uma árvore. Ou seja, trabalhamos com uma mensagem de forte valor simbólico, que ajuda na conscientização ambiental de que todos podem ajudar a cuidar do planeta, com pequenos gestos que, quando somados, ajudam a transformar o mundo", explica o diretor de franquias, Julio Bertolucci.
Folheto Sabor a Vida: Imagem/Divulgação |
Para ajudar na divulgação da ação "Sabor da Vida", os restaurantes da rede irão contar com folhetos explicativos. O objetivo do impresso é informar o cliente sobre a dinâmica da campanha, podendo ser depositado nas mesas ou distribuído para o público que chega ao espaço. Em harmonia com o caráter ecológico da iniciativa, o folheto foi impresso em papel reciclado para minimizar o impacto ambiental da campanha.
Via assessoria DFREIRE Comunicação e Negócios
Via assessoria DFREIRE Comunicação e Negócios
Nenhum comentário:
Postar um comentário