quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Grupo IBS Energy realiza leilão de cotas para participação em usina termelétrica de biomassa no dia 25 de outubro

Da esq. p/ dir.:  Manoel dos Santos Silva (Presidente da Câmara de Vereadores), 
Sérgio Vezneyan (sócio do Grupo IBS Energy), 
Antônio Bento (CEO do Grupo IBS Energy), 
Glauco Palhoto (sócio do Grupo IBS Energy) 
e Anderson Prado (prefeito de Lençóis Paulista)

O Grupo IBS Energy apresenta ao mercado, uma geradora de energia movida à biomassa, em modelo inédito de contratação e participação. A Termelétrica Cidade do Livro entregará energia incentivada 50% a partir da segunda metade de 2021. A participação no negócio acontece por meio de compra de cotas da usina em modelo absolutamente inédito e competitivo, assegurando a obtenção de energia – lastro físico – a preços competitivos e estáveis no longo prazo, com contrato de opção de compra flexível. 

Adicionalmente, a Termelétrica Cidade do Livro despachará energia limpa, 100% renovável, rastreável e certificada com todas as condições estabelecidas para a troca por créditos de carbono no mercado internacional. Além disso, as empresas que se enquadrem no perfil de autoprodutor terão algumas vantagens com relação aos encargos setoriais.

Com capacidade de geração de 50 MWm, a usina vai operar, ininterruptamente, por 8.300 horas / ano e consumirá o equivalente a 650 mil toneladas de biomassa por ano. O leilão para aquisição de cotas será realizado no dia 25 de outubro de 2018. O link com as informações sobre a participação é esse aqui.

A participação na usina é destinada, única e exclusivamente, às empresas consumidoras e participantes do ambiente de contratação livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário