quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Ticket Log patrocina festival de audiovisual que destaca a geração de energia limpa

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, patrocina o Cine Pedal, uma mostra de cinema gratuita, movida a energia limpa, gerada pelas bicicletas utilizadas pelos espectadores durante a exibição. O evento, que será promovido nos dias 4 e 5 de novembro, a partir das 17h no Parque Villa-Lobos, é uma realização do governo federal e do Ministério da Cultura.

O incentivo ao projeto ressalta o posicionamento da Ticket Log de conectar empresas e pessoas, trazendo soluções inteligentes de mobilidade a seus diversos públicos. "O Cine Pedal busca a utilização de meios alternativos como ferramenta de transformação e conscientização. O conceito do projeto abre caminho para novas formas de pensar a produção e geração de energia limpa através de mobilidade. A Ticket Log sabe da importância de se encontrar alternativas inteligentes em todos os âmbitos e, por isso, promove o diálogo sobre tema", ressalta Maximiliano Fernandes, Diretor de Marketing e Expansão Estratégia da Ticket Log. "Temos 1 milhão de veículos na base de clientes e, por isso, fomentamos o debate e conectamos empresas e pessoas a soluções inteligentes em todas as vertentes", comenta.

O Cine Pedal é uma experiência única, que promove, de forma interativa, colaborativa e inclusiva, a reflexão do convidado sobre sua relação com o consumo energético e a presença da tecnologia em seu cotidiano. Estarão à disposição do público 14 bicicletas fixas e 10 bases de apoio para que os convidados possam encaixar suas próprias bicicletas, de qualquer modelo, desde infantis até de adultos, para gerar a energia necessária ao equipamento utilizado na projeção de filmes nacionais e estrangeiros. Nos dois dias de evento, haverá também uma bike exclusiva para colaboradores e convidados da Ticket Log.

Será preciso gerar, no mínimo, 1.300 watts para o cinema funcionar. No local, haverá um sinalizador exibindo, em tempo real, quantos watts estão sendo gerados. A energia produzida pelos participantes também poderá ser utilizada no carregamento de dispositivos eletrônicos do público presente.

Além das exibições, haverá show de música e debates sobre mobilidade, sustentabilidade, meio ambiente, tecnologia e inovação. O patrocínio ao projeto é realizado por meio da Lei Rouanet – Lei de Incentivo à Cultura.

Agenda

Sábado (4/11):
17h – Abertura, cadastro de voluntários e ativação de tendas de relacionamento.
17h30 – Música (DJ) e subida da tela.
18h – Diálogos com convidados e público. 
Tema: Conhecimento, sustentabilidade e meio ambiente. 
19h – Exibição dos curtas: Bicicletas do Brasil, Efeito Casimiro e Sistema Solar.
20h – Encerramento.

Domingo (5/11)
17h – Abertura, cadastro de voluntários e ativação de tendas de relacionamento.
17h30 – Música (DJ) e subida da tela.
18h – Diálogos com convidados e público. 
Tema: Tecnologia e inovação.
19h – Exibição do longa-metragem Pinóquio.
20h – Encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário