terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Evento: Instituto Envolverde promove discussão sobre o futuro das cidades

Pensando no crescimento das regiões metropolitanas e no impacto da grande concentração de pessoas vivendo nos centros urbanos, o Instituto Envolverde realizará no próximo dia 14, quarta-feira, o primeiro de sete encontros para discutir e analisar a vida nas cidades. 

O projeto O Futuro das Cidades é uma oportunidade para se criar o diálogo, elaborar pensamentos e debater tendências em temas como habitação, transporte, educação, saúde e outras frentes relevantes que fazem parte do cotidiano da gestão pública local.

A primeira edição intitulada Como você vai viver neste século contará com a participação da arquiteta e urbanista Ermínia Maricato e do diretor do ICLEI Rodrigo Perpétuo, além de um representante do Programa ONU Habitat, com mediação do jornalista Dal Marcondes, da Agência Envolverde.

O projeto tem o apoio da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país, que está sempre em busca de parceiros que representem e reproduzam boas práticas estruturadas. A Brasil Kirin acredita na geração do valor compartilhado e, por isso, busca constantemente aprimorar práticas e investimentos em iniciativas que promovem o desenvolvimento social, ambiental e econômico.


Serviço
Data: 14 de dezembro de 2016
Hora: das 10h às 12h00
Local: Auditório Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500 (ao lado do Metrô Sumaré)

Nenhum comentário:

Postar um comentário