sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Lar Center promove Feira de Orgânicos e oficinas de jardinagem neste domingo

Divulgação
Dando continuidade às atividades de entretenimento e lazer para toda a família, o Lar Center promoverá no próximo domingo, 27 de janeiro, durante a Feira de Orgânicos, oficinas de hortas orgânicas caseiras. As aulas acontecerão em três horários, às 10h, 11h e 12h, e serão ministradas pela Sabrina Jeha, geógrafa e herborista da Sabor de Fazenda Ervas e Temperos - viveiro escola, localizado na Vila Maria, zona norte de São Paulo, que produz mudas orgânicas de ervas, temperos e hortaliças.

As oficinas são voltadas tanto para os adultos quanto para as crianças, que irão vivenciar uma experiência sensorial com alguns temperos frescos, como hortelã, manjericão, alecrim, menta e segurelha, conhecer o valor e os benefícios de cada planta, bem como aprender a cultivar uma hortinha em casa. “Ver brotar, plantar e colher ervas e hortaliças é algo transformador. Daremos dicas diversas sobre rega, adubação, colheita e exposição ao sol”, diz Sabrina.

Realizada em parceria com a AAO - Associação de Agricultura Orgânica, a Feira de Orgânicos do Lar Center acontece todos os domingos, a partir das 8h, em uma área reservada do estacionamento do Shopping e reúne diversos produtores que comercializam ampla variedade de alimentos saudáveis e altamente nutritivos, como frutas, verduras, legumes, castanhas, pães, ovos, laticínios, cereais e geleias. O evento dispõe de uma barraca com diversificado cardápio orgânico para o café da manhã, espaços para refeição e convivência, uma área exclusiva para as crianças, além de bicicletário e bebedouros para pets.

Vale ressaltar que durante todo o período do “Já Pro Lar Center” - temporada de liquidações que traz produtos de variadas lojas do Shopping com preços exclusivos e imperdíveis -, a Feira de Orgânicos funcionará até as 14h.

Serviço
Oficinas de Jardinagem
Data: 27 de janeiro de 2019 (domingo)
Horários: às 10h, 11h e 12h
Capacidade por workshop: 15 pessoas
Entrada: Gratuita
 Feira de Orgânicos - Lar Center
Data: Todos os domingos
Horário: Nos dias 27 de janeiro e 3, 10 e 17 de fevereiro - Das 8h às 14h
Local: Estacionamento do Shopping Lar Center
Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 - Vila Guilherme - São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário