sábado, 19 de janeiro de 2019

Empresa promove campanha com colaboradores para incentivar a consciência ambiental e práticas sustentáveis

Colaboradoras da Arteb em campanha de conscientização
Indo mais além das portas do complexo fabril da matriz de São Bernardo do Campo-SP, a Arteb, uma das principais fabricantes mundiais de sistemas de iluminação para o setor automotivo, investe em ações de sustentabilidade e cidadania. A empresa lançou campanha para conscientizar os colaboradores a recolherem óleo de cozinha usado de suas casas e trazerem o resíduo para a coleta seletiva na fábrica. Em troca, os funcionários ganham sabão produzido pela empresa que realiza a coleta seletiva do material. A ação tem alcançado bons resultados e a adesão tem aumentado. Esta ação é realizada em parceria com a ECO ABC que passa uma vez por mês para retirar o material.

Na fábrica, já existe todo o trabalho voltado ao meio ambiente e sustentabilidade e com a campanha foi possível estender esta prática também para os lares dos colaboradores, envolvendo os familiares.

A empresa também promove ações sociais, ajudando várias instituições de caridade da região, com campanhas do agasalho que contam com a colaboração da equipe de profissionais, assim como doação de produtos de higiene e limpeza, dependendo da necessidade da cada entidade atendida. Entre várias ações, também participa da manutenção de praça que fica próxima à sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário