quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Bike Ybá agita Feira de Orgânicos do Lar Center com a ação "Pedale seu suco"

Divulgação
No próximo domingo, 3 de fevereiro, a Feira de Orgânicos do Shopping Lar Center receberá uma atração especial. Trata-se da "Pedale seu suco", uma ação desenvolvida e realizada pela empresa Bike Ybá, onde os participantes são desafiados a preparar o próprio suco pedalando e fazendo o liquidificador funcionar.

A atividade acontecerá das 8h às 13h e promete muita diversão para crianças e adultos. Gabriel Issler, diretor comercial da Bike Ybá, reforça que a atividade vai além de uma oficina convencional. "É uma experiência única, saudável e educativa, que usa apenas a energia humana gerada no pedal da bicicleta", diz.

Ao final, para repor a energia gasta com o exercício físico e aumentar a disposição, os participantes irão degustar o próprio suco, preparado exclusivamente com ingredientes orgânicos. 

Feira de Orgânicos
Em parceria com a AAO - Associação de Agricultura Orgânica, a Feira de Orgânicos do Lar Center acontece todos os domingos, a partir das 8h, em uma área reservada do estacionamento do empreendimento, e dispõe de uma barraca com diversificado cardápio orgânico para o café da manhã, espaços para refeição e convivência, uma área exclusiva para as crianças, além de bicicletário e bebedouros para pets. Vale ressaltar que durante todo o período do “Já Pro Lar Center” – tradicional temporada de liquidações que traz produtos de variadas lojas do Shopping com descontos de até 70% -, a Feira de Orgânicos funcionará até as 14h.

Serviço
“Pedale seu suco”
Data: 3 de fevereiro 2019 (domingo)
Horário: Das 8h às 13h
Capacidade de atendimento: 150 pessoas
Entrada: Gratuita 

Feira de Orgânicos - Lar Center
Data: Todos os domingos
Horário: Nos dias 3, 10 e 17 de fevereiro - Das 8h às 14h
Local: Estacionamento do Shopping Lar Center
Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 - Vila Guilherme - São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário