quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Loja de artigos esportivos promove mutirão de limpeza no Parque Cândido Portinari

A Decathlon, multinacional varejista de artigos esportivos, promove ação que acontecerá em São Paulo, na Arena Villa-Lobos, localizada no Parque Cândido Portinari, neste sábado, dia 15 de setembro, onde uma equipe de voluntários limpará o entorno do local praticando plogging – termo nascido na Suécia e que consiste em levar o lixo que você encontra no caminho durante uma corrida. O mutirão de limpeza faz parte do Dia Mundial da Limpeza, onde unidades Decathlon de todo o mundo se mobilizam em prol da causa ambiental e da disseminação do esporte.

“Esta ação marca o início da mobilização da Decathlon em âmbito nacional, junto as comunidades do entorno de nossas lojas, para conscientizar sobre o descarte correto de lixo”, afirma Lucas Alessio, Líder de Sustentabilidade da Decathlon. “Para nós, que amamos esporte, é fundamental garantir a preservação do meio-ambiente, que é nosso principal local de prática”.

O Dia Mundial de Limpeza 2018 é uma ação que acontece em várias lojas da Decathlon mundialmente realizada pelo movimento Let’s do it! que visa promover a mobilização de voluntários para a limpeza de suas cidades, bairros, praias, praças e parques. A ação simboliza a necessidade de conscientização da sociedade para um problema maior: o descarte irregular de resíduos sólidos urbanos.

O evento é aberto para todos os interessados, e contará com distribuição de kits para os presentes. Inscrições podem ser realizadas pelo site:https://souesportista.decathlon.com.br/eventos/world-clean-up-day-2018/

Serviço
Dia Mundial da Limpeza
Data: 15/09 (sábado)
Horário: das 9h30 às 11h
Endereço: Pq. Cândido Portinari - Av. Queiroz Filho, 1365 - Vila Hamburguesa, São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário