terça-feira, 5 de junho de 2018

Restaurante no bairro do Jardins em São Paulo, mantém árvore e faz manutenção de praça arborizada

Foto:Divulgação
No dia 5 de junho comemoramos o Dia Mundial do Meio Ambiente. Com o tema "#AcabeComAPoluiçãoPlástica", a data convoca a todos a incrível missão de reduzir a produção e o consumo excessivo de produtos plásticos descartáveis, que contaminam nossos oceanos, prejudicam a vida marinha e afetam a saúde humana.

Indo além dessa comemoração, sabemos que diariamente cada um de nós pode, com pequenas ações, colaborar e deixar o mundo mais verde.

A Pier Trattoria, tradicional restaurante no coração dos Jardins, mostra sua preocupação com a natureza desde sua arquitetura: a casa possui ampla área arborizada com troncos largos que dividem delicadamente o espaço com seus clientes, no bar varanda.

No local, além da boa gastronomia, os visitantes se sentem abraçados por muito verde, já que o restaurante também faz a zeladoria da Praça José Munia. O espaço é um ambiente público, decorado e arborizado, que recebe os clientes e moradores da região.

"Trazemos receitas saborosas, preparadas com ingredientes fresquíssimos e estamos sempre atentos a ideias sustentáveis. Pensamos também em compartilhar essa cultura em prol da natureza com as futuras gerações", diz Ana Schiabel, gerente da Pier. Quem quiser visitar, a Pier Trattoria está localizada na Rua Caconde, 177, Jardins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário