sábado, 17 de fevereiro de 2018

Loja By Kamy adota áreas verdes em Pinheiros para conservação e revitalização

Como o aprimoramento do programa "Adote uma Praça", a Prefeitura do Município de São Paulo, por intermédio de suas Regionais, desenvolveu novos termos de cooperação para a adoção e manutenção de áreas verdes, dentre elas, rotatórias e canteiros no bairro de Pinheiros. 

Objetivando a conservação e a manutenção de oito desses canteiros e uma rotatória, localizados ao longo da Rua Sampaio Vidal, a By Kamy, loja referência em tapetes do Brasil, tem o compromisso de zelar pelos respectivos espaços adotados durante o período de 36 meses.  O serviço de cuidados desses canteiros centrais nas proximidades da Alameda Gabriel Monteiro da Silva, consiste na manutenção periódica, conservação da área, limpeza, corte de grama, pintura das guias e monitoramento da poda das árvores.  Em troca, a By Kamy recebe o direito de divulgação de sua marca por meio da instalação, nos locais adotados, de uma placa com seu nome de acordo com a Lei Cidade Limpa. 


Adotar um espaço público é uma ideia primorosa que contribui para a conservação de áreas verdes e, em troca, auxilia o engajamento de empresas privadas a preservar a natureza ainda viva da cidade de São Paulo. 
"Optamos por assumir esse compromisso, pois a iniciativa é muito importante para a cidade, além disso, é uma oportunidade de expormos a By Kamy de forma consciente. Uma ação sustentável e dotada de responsabilidade sócio ambiental", fala Francesca Alzati, designer e diretora da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário