quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Carnaval sustentável: 100 mil copos compostáveis no camarote da Pernod

Crédito: Pernod
A Fulpel Group, pioneira no país em embalagens biodegradáveis, por meio de sua marca BioCopo®, fabricou para a Pernod mais de 100 mil copos compostáveis para os camarotes da empresa na Bahia. Este número equivale a 266kg de plásticos que não serão despejados no meio ambiente durante o Carnaval.


Qualquer produto da linha BioCopo®, que abrange copos, potes e baldes descartáveis compostáveis, ao serem descartados são absorvidos pela natureza sem gerar nenhuma agressão, promovendo um processo natural na decomposição biológica de resíduos orgânicos. No ano de 2017, as vendas dos produtos compostáveis da marca fez com que mais de 64 mil quilos de plásticos não fossem produzidos, colaborando para a sustentabilidade do planeta.

Para Marcos Silva, diretor da Fulpel, brincar o Carnaval com consciência ecológica é mais divertido. "Ficamos felizes em perceber que empresas como a Pernod tem essa preocupação e consciência com o meio ambiente. Isso significa que podemos colaborar com o propósito dessas grandes marcas em preservar a natureza por meio de nossos produtos BioCopo®", afirma Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário