Print tela da playlist no Spotify, da fundação SOS Mata Atlântica |
A primeira playlist chama-se SOnS da Mata Atlântica e é composta por 20 músicas escolhidas especialmente por falarem sobre temas relacionados ao meio ambiente. Ela pode ser acessada por meio do link http://bit.ly/SOnSdaMata.
Para Marcia Hirota, diretora-executiva da Fundação SOS Mata Atlântica, o lançamento do canal estreita o relacionamento com os jovens por meio da música. “Nesses 30 anos de participação ativa na defesa da Mata Atlântica, é clara a relevância dos jovens, que são o futuro do nosso país. O Spotify dialoga diretamente com esse público, sendo um importante meio de aproximação e divulgação de nossas mensagens”.
A música também faz parte da campanha atual da ONG. O videoclipe “A Mata é a Nossa Casa”, feito em realidade virtual, tem parceria do Emicida. O vídeo já recebeu mais de 6 milhões de views no Facebook, Youtube e Vevo.
Em seus 30 anos de existência, a Fundação SOS Mata Atlântica já alcançou importantes conquistas, como a redução de 83% da média anual do desmatamento, 36 milhões de mudas de árvores nativas plantadas e a participação de mais de 20 mil voluntários nos trabalhos desenvolvidos. Nos próximos meses o canal anunciará o lançamento de novas playlists.
Sobre a SOS Mata Atlântica
A Fundação SOS Mata Atlântica é uma ONG brasileira que atua há 30 anos na proteção dessa que é a floresta mais ameaçada do país. A ONG realiza diversos projetos nas áreas de monitoramento e restauração da Mata Atlântica, proteção do mar e da costa, políticas públicas e melhorias das leis ambientais, educação ambiental, campanhas sobre o meio ambiente, apoio a reservas e unidades de conservação, dentre outros. Todas essas ações contribuem para a qualidade de vida, já que vivem na Mata Atlântica mais de 72% da população brasileira. Os projetos e campanhas da ONG dependem da ajuda de pessoas e empresas para continuar a existir. Saiba como você pode ajudar em www.sosma.org.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário