quinta-feira, 25 de maio de 2017

SOS Mata Atlântica realiza no próximo sábado (27) um piquenique colaborativo em comemoração ao Dia Nacional da Mata Atlântica

No próximo sábado (27), Dia Nacional da Mata Atlântica, a Fundação SOS Mata Atlântica realizará um piquenique colaborativo no Parque Ibirapuera. O evento, que faz parte da programação da 13ª edição do Viva a Mata, é aberto ao público e terá contação de histórias infantis de temas ambientais, observação de pássaros de espécies nativas, além de brincadeiras como jogo da memória da Mata Atlântica, super trunfo dos animais, pula corda, bambolê e telas para pintura.

“Criamos uma agenda especial para reunir pessoas e comemorar a Semana da Mata Atlântica. Teremos atividades em meio à natureza, vivenciando uma experiência agradável e renovando nosso compromisso com a conservação da Mata Atlântica”, afirmou Afra Balazina, diretora de comunicação da Fundação SOS Mata Atlântica.

As atividades serão realizadas no parque, próximo ao Planetário, das 9h às 12h. Para participar do piquenique, cada pessoa deverá levar o próprio lanche.

Serviço: 
Data: 27 de maio
Horário: das 9h às 12h
Local: Parque Ibirapuera, em São Paulo
Observações: 
- Próximo ao planetário. O acesso mais próximo pode ser feito pelo Portão 10.
- Se chover, o encontro será realizado na Marquise


Conheça mais sobre o trabalho bacana realizado pela SOS Mata Atlântica no site www.sosma.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário