sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Dica de Sustentabilidade: Família Müller retrata Santana de Parnaíba no livro “Santana de Parnaíba – vida, arte, cultura e natureza”.

Capa do livro/Divulgação
Santana de Parnaíba, fundada em 1580, era ponto de partida das expedições bandeirantes que ajudaram a desenhar o Brasil como o conhecemos. Atualmente, o município abriga o maior conjunto arquitetônico tombado do Estado de São Paulo, retratado pelas lentes da Família Müller no livro artístico “Santana de Parnaíba – vida, arte, cultura e natureza”.

O legado do movimento das bandeiras molda a cultura deste povo acolhedor e aguça a curiosidade de quem chega à cidade. A obra desperta o interesse pela história do município e, consequentemente, pela do Brasil.

O ensaio fotográfico com 120 imagens, escolhidas em meio a mais de 2000 fotografias tiradas em quatro meses de trabalho, retrata a cidade com um olhar poético, almejando despertar o estímulo à contemplação e o interesse pela história, ao mesmo tempo em que convida o leitor a deixar-se seduzir pelos encantos e cantos que a Família Muller descobriu na charmosa Santana de Parnaíba. 

Coreto/Divulgação
O livro será lançado no Cine Teatro Coronel Raimundo, em Santana de Parnaíba, dia 10/12, às 14h00 e distribuído gratuitamente. A Família Müller estará presente entregando exemplares com dedicatórias até as 17h00.

“Santana de Parnaíba – vida, arte, cultura e natureza” é um projeto aprovado através da Lei de Incentivo PROAC ICMS e conta com o patrocínio da Ramuza, Spartan do Brasil e Styroplast.



Sobre o Grupo Família Müller
Há mais de 15 anos a paixão pelas viagens moveu a Família Müller a viajar pelo Brasil e pelo mundo com objetivo de fortalecer os laços familiares, viver experiências marcantes e inesquecíveis, interagindo com a natureza e a comunidade visitada. O hobby se tornou o negócio da família, desta experiência nasceu o Grupo Família Müller que compreende três empresas: A MC - Müller Cultural, a TravelStore Boutique de Viagens e e a MOVE Corporate Outdoor Training.

Nenhum comentário:

Postar um comentário