segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

POSITIV.A está na Sustainable Brands em painéis Good Plastic da National Geographic

Foto: Divulgação/eComunica
Nos dias 04 e 05 de dezembro, a POSITIV.A, marca brasileira referência em produtos de limpeza sustentáveis e veganos, estará na Sustainable Brands SP 2018 apresentando sua mais nova linha, Oceano Limpo.  Os produtos vem com o primeiro frasco brasileiro feito com plástico que foi recolhido das areias do litoral, desta forma interceptando o lixo que viraria poluição no mar. Segundo a ONU, de 60 a 80% da poluição dos oceanos é plástico. 
Duas vezes pioneira, a POSITIV.A foi também a primeira empresa de produtos nacional a assinar o Compromisso Global por uma Nova Economia do Plástico (New Plastics Economy Global Commitment), iniciativa liderado pela Ellen MacArthur Foundation em colaboração com a ONU Meio Ambiente.

Foto: Divulgação/eComunica
A marca vai falar mais sobre o assunto e sobre o tema "Plásticos no Oceano" no painel da National Geographic,chamado "Good Plastic: eu escolho o planeta", que acontece durante o Sustainable Brands SP 2018. Marcella Zambardino, diretora de produtos da POSITIV.A, compartilhará sua experiência sobre o tema no dia 4 de dezembro, às 17hrs.

Marcella Zambardino, diretora de produtos da POSITIV.A (Foto: Divulgação/eComunica)
Antes do painel da National Geographic, Marcella Zambardino trocará experiências com representante da Natura sobre o tema "Do propósito à ação - Como as marcas estão gerando impacto no novo mundo das causas", às 15h30, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário