quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Você sabe o que sustentabilidade?



Muito se fala em sustentabilidade, em fazer e ser sustentável, mas muita gente ainda não sabe  o que é sustentabilidade.Em termos gerais, a palavra sustentabilidade que é um substantivo feminino da língua portuguesa, e grande tanto quanto [são 16 letras] a vontade que temos de ver o mundo mudar para melhor, é um termo usado para definir ações e atividades humanas que visam suprir as necessidades atuais dos seres humanos, sem comprometer o futuro das próximas gerações. 

Ou seja, a sustentabilidade está diretamente relacionada ao desenvolvimento econômico e material sem agredir o meio ambiente, usando os recursos naturais de forma inteligente para que eles se mantenham no futuro. Seguindo estes parâmetros, a humanidade pode garantir o desenvolvimento sustentável.

Em um vídeo institucional que já teve mais de 324 mil acessos até o momento desta publicação, produzido pelos Laboratórios Aché, a campanha 'Ação e Movimento - Sustentabilidade feita de atitudes' da um panorama de forma simples e rápida do que é sustentabilidade contada em vídeo. Vale a pena conferir. 



Parte do texto extraído do site Sua Pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário