sábado, 9 de fevereiro de 2019

Ação da Yellow revitaliza a Praça da Amizade com a ajuda de voluntários na comunidade São Remo

A Yellow, empresa brasileira de soluções de mobilidade urbana individual, vai apoiar o mutirão para a reforma da Praça da Amizade, que fica na comunidade São Remo, ao lado da Cidade Universitária - USP. 

A ação começou nesta sexta-feira, 08/02, e segue até 10 de fevereiro, das 10h às 18h. Ela faz parte do calendário de ações “Yellow na Quebrada”, para manter viva a parceria da empresa com as comunidades que ficam no entorno da sua área de atuação em São Paulo. 

A ideia é oferecer recursos e materiais, além da participação de funcionários voluntários para que, juntos com a comunidade local e em parceria com o Instituto A Cidade Precisa de Você, possam promover melhorias (mais plantas, bancos, mesas, cores e bicicletário) neste espaço público de convivência. 

Desde o início da operação da Yellow em São Paulo a empresa firmou parcerias locais na comunidade São Remo. A Yellow fez o recrutamento de seu time de rua lá na comunidade, trazendo pessoas interessadas em trabalhar com bike. Também cadastrou pontos parceiros locais para venda de créditos em dinheiro a fim de incentivar o uso para todos. Além disso, realizou diversos projetos em parceria com o Circo Escola (ONG Social Bom jesus), com atividades como o Rodinha Zero, junto com a ONG Aromeiazero, no mês das crianças. 

O mutirão é aberto a quem mais quiser participar. A praça fica ao lado do portão de pedestres São Remo da USP, na Rua Catumbi, s/n - Vila Butantã – cerca de 200 metros do HU (Hospital Universitário).
Saiba mais sobre o evento clicando nesse link: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário