segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Atlantic tem programa de rádio que conscientiza comunidades onde atua

Divulgação: A2ad
Resultado de uma parceria entre a Atlantic Energias Renováveis e a Marrikah Consultoria, o programa de rádio ‘Ao Som do Vento’ tem o objetivo de levar informações sobre a construção dos empreendimentos eólicos da empresa e conceitos de sustentabilidade para comunidades locais.

O programa difunde conteúdo sobre educação ambiental, impactos positivos e negativos desencadeados pelas obras, bem como temas sobre licenciamento ambiental, a importância da energia eólica e da construção do parque na localidade.

Em Campo Formoso (BA), onde se localiza o Complexo Eólico Morrinhos, o programa é transmitido pela 98 FM Nuporanga, emissora mais ouvida no município. Já em Santa Vitória do Palmar (RS), onde fica o Complexo Eólico Santa Vitória do Palmar, maior projeto da Atlantic em implantação, a transmissão é feita pela Rádio América FM 90.3.

Sobre a Atlantic Energias Renováveis
A Atlantic Energias Renováveis é uma empresa com sede em Curitiba (PR). Atua desde 2009 no desenvolvimento, implantação e operação de projetos de geração de energia elétrica proveniente de fontes renováveis, como Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) e parques eólicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário