segunda-feira, 9 de maio de 2016

Dicas de Sustentabilidade: woskshop debaterá questões ambientais


A cada dia que passa, existe a necessidade de se debater as questões ambientais de nosso planeta. Nos dias 10 e 11 de maio no Workshop “Discussão dos Roteiros Orientativos na Prática Ambiental na Suinocultura de Mato Grosso” serão debatidas questões como: gestão de água, solo, manejo de dejetos e gestão ambiental, entre outros temas ligados à sustentabilidade e meio ambiente. 

Entre os tópicos em pauta estão: solo e água na atividade suinícola; uso racional e econômico de água; gestão da água e manejo de dejetos na produção de suínos; situação atual da destinação de animais mortos nas propriedades; modelo de gestão ambiental para a suinocultura; impermeabilização de lagoas de tratamento; dejetos na suinocultura: a transformação do problema em solução, do prejuízo em lucro com uma nova tecnologia.

O evento, que é realizado pela Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat) em parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), é gratuito e voltado para suinocultores e técnicos da Sema, e acontecerá das 8h às 18h no auditório do Edifício Cloves Vettorato, em Cuiabá.

Confira a programação porque vale a pena presenciar, para quem é da região, claro. 


Para mais informações:
(65) 3624-8125 
acrismat@terra.com.br
www.acrismat.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário