sábado, 16 de abril de 2016

Marcos Fernandes lança CD sustentável

RELEASE


Tributo a Natureza é um CD voltado totalmente para a sustentabilidade, com músicas que falam sobre meio ambiente


Diante dos problemas vivenciados no mundo acerca do aquecimento global, Marcos Fernandes se viu na responsabilidade de usar seu talento a favor do planeta: Criou um CD totalmente sustentável.

Com músicas que falam apenas sobre meio ambiente, o cantor piauiense que vive em São Paulo desde as ultimas décadas, lançou em 2011 Tributo a Natureza: São onze faixas dedicadas exclusivamente aos mais diversos problemas existentes em nosso planeta, relacionados ao aquecimento global e a destruição causada pelo homem.

“Meu interesse como artista é deixar um legado de legitimidade e contribuição para as questões ambientais, e para isso o projeto ‘Tributo a Natureza’ precisa ser levado aos quatro cantos do Brasil, com uma mensagem positiva que possa servir de exemplo e de grande valia, para aqueles que não se conscientizaram ainda.”
Diz Marcos Fernandes.

O artista ainda busca patrocínio para conseguir levar o projeto adiante, mas por onde passou, a música Mãe Natureza, carro chefe dessa empreitada, vem fazendo sucesso e, o projeto está sendo apoiado por várias rádios do Brasil, que vêm tocando a música.  

Conheça outras músicas no canal do YouTube
https://goo.gl/QlHejM

Sobre Marcos Fernandes
Cantor e compositor iniciou-se na carreira musical em 1996, quando resolveu abandonar uma carreira de sucesso, como executivo em uma grande rede de lojas de departamento. Estudou música e aprimorou-se, tornando compositor e produtor musical de outros cantores. Naquele mesmo ano, recebeu o convite para gravar seu primeiro trabalho, intitulado Lindas manhãs. Convidado para ilustrar a noite paulistana dos então nordestinos residentes em São Paulo, o artista dava o primeiro passo para uma carreira que coleciona quase 20 anos de estrada e nove CD’s inéditos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário